sábado, 11 de fevereiro de 2012

selinho que eu ganhei !!


OI GENTE ESTE SELINHO MTO FOFO
EU GANHEI DO BLOG PINK SUSU

Ameii  !!!

4 comentários:

  1. Oi! Trabalho na área da moda/estética e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog há 2 dias! rsrsrs) com esse mundo virtual! Adorei seu blog! e amo gatos tb! tenho dois! vc tem algum? Vou deixar o link da enquete de estréia, para você ganhar um presentinho tá?!

    ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, ou um Victoria Secrets, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite vaiearrebenta.blogspot.com e confira a promoção! Não é sorteio! só depende de você!
    Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, você pode ganhar presentes que são um arraso! Então não perca mais tempo! Acesse e confira as novidade! Vote no assunto que mais te interessa!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual!
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    vailaearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie ameii seu blog segue o meu?http://fabulousandpink.blogspot.com/
    sigo de volta e so deixa um comentario bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii floor, tenho um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra ver, espero que goste!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dei uma passadinha no blog e adorei... Visita o meu? http://doces-loucuras.blogspot.com/ Se gostar segue? Bjs...

    ResponderExcluir